Nair Belo.
Psicografia de Lino Zechetto.
27/04/2017.
Que felicidade ver que o médium me reconheceu.
Estamos todos aqui sensibilizados com esse maravilhoso momento.
Mas vamos dizer algumas palavras que estão engasgadas em minha alma e hoje posso me dirigir a vocês.
Meus queridos, a vida espiritual é magnífica, pungente, vibrante e não muda muito do que presenciamos aí na Terra.
O trágico acidente fatal que vitimou meu querido filho fez com que eu me aproximasse da espiritualidade.
Tive a oportunidade de conviver com o Chico Xavier e receber mensagem de meu querido filho.
Gente, o Chico Xavier é o que ele representou aí e um pouco mais por aqui.
Temos que agradecer à passagem dele como Chico Xavier na mesma época em que estivemos encarnados, e digo mais, mesmo os que não tiveram a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, o fato de termos vivido na mesma época que ele é uma honra para todos nós.
E digo para vocês, da mesma forma que ao desencarnar pude constatar tudo o que acredito, a emoção, alegria ao abraçar meu querido filho e ver resgatar toda uma história de uma grande e sofrida perda, posso lhes assegurar que o trabalho do Chico Xavier não findou, ele continua avidamente a representar o papel, juntamente com alguns outros, de representantes máximos do espiritismo sob a responsabilidade de Jesus.
E, na sua humildade, mas carregando consigo todo o esplendor de um espírito evoluído, transita sem esmorecer em busca de lançar, de várias formas, ajuda aos que necessitam.
Quero deixar meu exemplo para todos vocês, quando mais precisei, me agarrei no que tinha e podia e Deus, Jesus, me ajudaram colocando em meu caminho pessoas encarnadas e desencarnadas dispostas a me auxiliarem e eu consegui, sobrevivi ao pior dos revezes, dos desalentos, a perda de um filho.
Meus queridos, não esperem pelo pior, para na base do desespero se apegarem à espiritualidade maior.
Procurem fazer sua parte, estudem, trabalhem, pratiquem a caridade e se preparem para o melhor quando, de retorno à Pátria Espiritual, estiverem em condições de aproveitar tudo de bom que ela oferece.
Muito feliz.
Abraços, beijos.
Nair Belo